Descrição do Cargo
Secretária
Gerenciar a agenda de compromissos, reuniões e viagens, garantindo o cumprimento de prazos e o bom funcionamento da rotina executiva.
Atender telefonemas, filtrar ligações e realizar anotações, encaminhando informações relevantes para as pessoas envolvidas.
Organizar documentos e correspondências, realizando arquivamento, controle e atendimento de demandas administrativas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Relacionamento interpessoal. Pacote Office. Disponibilidade de horários. Mínimo 6 meses de experiência comprovada.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Outros Benefícios:
Convênios.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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