RH Genial
Consultoria de Recrutamento DigitalDesde 2016 a empresa tem o propósito de auxiliar talentos e empresas de Blumenau e região a se conectarem através do recrutamento digital. Com agilidade na abertura de vagas, dedicação nas divulgações, credibilidade nas orientações e atendimento humanizado.
Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Emissão e controle de notas fiscais.
Gerenciamento do caixa interno da unidade.
Serviços externos conforme demanda.
Rotinas financeiras, incluindo controle de custos e organização dos registros de frete, carga e descarga.
Controle e acompanhamento de multas de trânsito.
Execução de outras atividades relacionadas ao setor.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 07:00 às 17:00.
Sexta-feira. Das 07:00 às 16:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
CNH Ativa
Outras Competências:Experiência com rotinas administrativas e financeiras. Conhecimento do pacote Office e Google Sheets (planilhas). Diferenciais: Experiência no ramo da construção civil. Conhecimento dos sistemas Strato e/ou Mega. CNH - categoria B.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Blumenau / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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