Descrição do Cargo
Secretária
Gerenciar agendas, compromissos e reuniões.
Preparar apresentações, relatórios e documentos.
Realizar lançamentos e controles em sistemas administrativos – pedidos de reembolso, lançamento de notas fiscais e aprovações no sistema.
Contribuir para a execução e acompanhamento de projetos internos.
Organizar viagens, hospedagens e deslocamentos para compromisso profissionais.
Assessoramento.
Organizar documentos e informações pessoais de forma discreta e confidencial.
Gerenciar e acompanhar prazos de pagamentos de contas
Auxiliar na logística de atividades pessoais, como reservas de viagens ou contratações de serviços.
Auxiliar na comunicação com terceiros, como advogados, médicos e fornecedores.
Realizar cotação de serviços e materiais diversos.
Apoiar e realizar compras específicas.
Organizar eventos – escolha de fornecedores, locais para evento, confirmação de presença.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Excel Avançado. Competências comportamentais: Discrição. Cordialidade. Flexibilidade Atenção a detalhes. Responsabilidade. Organização Comunicação. Senso de ugência. Proatividade Negociação Graduação em áreas como Administração e/ou Secretariado.
Proposta oferecida
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