Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo de Recepção
Controlar entradas e saidas nas dependências da empresa, manter organizado o quadro de chaves da empresa.
Atender, recepcionar e cadastrar os clientes e fornecedores presenciais e telefónicos, e direcionar aos setores responsáveis para atendimentos, reuniões e prestação de serviços.
Acompanhar a prestação de serviço de limpeza terceirizada, realizando a checagem, fazendo orientações quanto ao serviço a ser prestado e controlando/distribuindo produtos e insumos necessários.
Acompanhar o sistema de câmeras da empresa e informar o superior imediato em casos de intercorrências.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Conhecimento do pacote office. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374044147) Auxiliar Administrativo de Recepção em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.