Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades como atendimento telefônico, organização de documentos, controle de arquivos e suporte a diversas áreas da empresa.
Interagir com clientes internos e externos, fornecendo informações e resolvendo demandas.
Colaborar com os demais membros da equipe para garantir o bom funcionamento da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Belo Horizonte. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Plano Médico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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