Descrição do Cargo
Coordenador de Atendimento
Garantir que os problemas dos clientes sejam tratados de forma eficiente.
Melhorar a experiência do cliente.
Acompanhar o desempenho do atendimento.
Elaborar relatórios.
Propor melhorias no processo de atendimento.
Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho.
Realizar mudanças nos processos, produtos, sistemas e fluxos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 6×1.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com atendimento. Ter liderança. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Ter disponibilidade para rodar turno.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Outros Benefícios:
Premiação.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374044843) Coordenador de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: