Novo Tempo RH
Consultoria de Recursos HumanosNo ano de 2000, com o advento do Novo Século, nasce a Novo Tempo RH. Destacando-se pela qualidade e rapidez de seus serviços, logo tornou-se líder de seu segmento no Vale do Paraíba. Empresa devidamente registrada no MTE, a Novo Tempo RH conta com um time de profissionais altamente capacitados, atualizados e que possuem o mais alto desempenho em suas áreas
A Novo Tempo RH destaca-se pela excelente qualidade e agilidade na prestação de serviços como: Recrutamento & Seleção, Avaliação Psicológica, Administração de Mão de Obra Temporária, Terceiros e Estagiários.
Descrição do Cargo
Auxiliar Jurídico
Protocolar petições nos sites do TJ.
Realizar juntada de comprovantes de custas judiciais, edição de documentos em PDF, cadastro de informações no sistema, entre outras atividades administrativas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando Direito 1° semestre. Experiência em rotinas administrativas, uso do pacote MS-Office (Word, Excel) e ferramentas Google Workspace (gmail, drive, planilhas, etc).
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.501,00 a 2.000,00
1.501,00 a 2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Jurídico em Pinhais / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374051021) Auxiliar Jurídico em Pinhais / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: