Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar os alunos de forma cordial e profissional, garantindo uma experiência positiva.
Organizar a recepção e as salas antes de cada aula.
Realizar check-ins dos alunos, incluindo controle de lista de presença e confirmação do número de bikes.
Apoiar as aulas, permanecendo dentro da unidade por cerca de 10 a 15 minutos para suporte e retornando à recepção após esse período.
Auxiliar na entrega de sapatilhas e toalhas, além de recolher e organizar os materiais ao final das aulas.
Fazer a contagem de toalhas e gerenciar itens de achados e perdidos.
Garantir o controle e a funcionalidade dos equipamentos da unidade.
Operar o sistema interno de forma prática e eficiente, preenchendo informações e registros conforme necessário.
Explicar aos alunos detalhes sobre a unidade, promovendo um atendimento diferenciado e de qualidade.
Apoiar na venda de pacotes e produtos, caso necessário.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência com atendimento ao público presencialmente, preferencialmente em academias, lojas ou ambientes similares. Habilidade para lidar com sistemas internos e ferramentas digitais, com facilidade de aprendizado para novas plataformas. Organização e proatividade para manter o ambiente da academia funcional e bem estruturado. Visão estratégica para gestão de estoque e contato com fornecedores. Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de atender diferentes perfis de clientes. Experiência ou habilidade para vendas será considerado um diferencial.
Proposta oferecida
1.613,88
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374051135) Recepcionista em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.