Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar tarefas de apoio administrativo, como atendimento telefônico, controle de correspondências, e organização de documentos e arquivos.
Auxiliar no gerenciamento de agendas, reuniões, e eventos, além de elaborar relatórios e planilhas.
Prestar suporte às áreas financeiras, recursos humanos ou logística, conforme necessidade, garantindo a eficiência dos processos internos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira das 13:30 as 21:00.
Sábado das 12:30 as 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento de Excel. Proativa, comunicativa, responsável e organizada. Ter referência.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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