Descrição do Cargo
Assistente Administrativo Financeiro
Responsável por rotinas administrativas da empresa.
Realizar conciliação bancária, gerar e controlar extratos.
Atualizar informações financeiras no sistema.
Realizar rotinas de contas a pagar e receber.
Controle de saldos de clientes em carteira.
Gerar boletos e gerar faturamento.
Emissões de relatórios financeiros e de vendas, relatórios gerenciais de resultado.
Auxiliar com rotinas de departamento pessoal.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São José dos Pinhais. Fácil acesso à região de Águas Belas. Disponibilidade de horários. Experiência com rotinas administrativas. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo Financeiro em São José dos Pinhais / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374052149) Assistente Administrativo Financeiro em São José dos Pinhais / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: