Descrição do Cargo
Gerente de Atendimento
Efetuar a supervisão das equipes de atendimento, garantindo excelência no relacionamento com os clientes.
Realizar o acompanhamento de metas e indicadores de desempenho, promovendo melhorias contínuas.
Prestar suporte à resolução de conflitos e atender demandas específicas de clientes com agilidade.
Auxiliar na elaboração de estratégias para fidelização, assegurando qualidade nos serviços prestados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em gestão de equipes na área de atendimento. Diferencial se tiver experiência em gráficas rápidas ou segmentos similares. Boa comunicação Liderança Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.800,00
2.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Participação nos Lucros
Vale Transporte
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