Descrição do Cargo
Analista de Suporte ao Cliente
Atendimento cordial e eficiente aos clientes, utilizando o DigiSac para comunicação.
Responder dúvidas de forma rápida, clara e bem explicada pelos canais de comunicação.
Auxiliar na administração das folhas de pagamento, incluindo a emissão de guias de FGTS, DARFs e outras contribuições trabalhistas.
Alimentar o sistema de folha de pagamento ( Domínio e/ou Fortes ) com informações atualizadas.
Emitir recibos de férias e organizar arquivos de forma eficiente.
Suporte na utilização de ferramentas internas.
Manter a retenção de clientes, garantindo satisfação.
Colaborar com a equipe para melhorar continuamente o atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada na função de assistente de suporte ou similar. Conhecimento nos sistemas domínio (obrigatório) e diferencial com o fortes. Ensino médio completo ou superior cursando na área (administração, recursos humanos ou áreas correlatas). Habilidade com o pacote office e facilidade para pesquisa no google. Boa comunicação verbal e escrita. Controle emocional, trabalho em equipe, gestão de tempo e resolução de problemas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
3.000,00
3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Auxílio home office.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374057705) Analista de Suporte ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: