Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone e e-mail, solucionando dúvidas e demandas.
Executar rotinas administrativas, como organização de documentos e arquivamento.
Atualizar e analisar cadastros de clientes e fornecedores no sistema.
Apoiar na elaboração e emissão de relatórios e planilhas gerenciais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
Outras Competências:Ensino Superior completo ou cursando Administração. Experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas, atualização e análise de cadastros, entre outras. Conhecimento em Pacote Office. Desejável Inglês básico.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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