Descrição do Cargo
Recepcionista
Realizar o atendimento presencial e telefônico, encaminhando clientes e visitantes aos setores correspondentes.
Apolar a diretoria em demandas diárias, como organização de agendas, reuniões e preparação de documentos.
Realizar a gestão e controle de materiais de escritório e insumos básicos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino médio completo (desejável ensino superior cursando ou completa em áreas relacionadas, como Administração ou Secretariado). Experiência anterior na função de recepcionista ou encargos. Excelente habilidade de comunicação verbal escrita. Conhecimento em ferramentas de informática, como pacote Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão. Facilidade no atendimento ao público e resolução de problemas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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