jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Curitiba / PR mudar local ›

Monitor de Qualidade em Call Center

Curitiba / PR

Vaga cód. 29374063035



Consultoria de Recursos Humanos admite Monitor de Qualidade em Call Center para Tempo integral em Curitiba, PR . Oportunidade na área Administrativa, postada em 27/01/2025 ás 15:13.

Novo Tempo RH

Consultoria de Recursos Humanos

novo-tempo-rh

No ano de 2000, com o advento do Novo Século, nasce a Novo Tempo RH. Destacando-se pela qualidade e rapidez de seus serviços, logo tornou-se líder de seu segmento no Vale do Paraíba. Empresa devidamente registrada no MTE, a Novo Tempo RH conta com um time de profissionais altamente capacitados, atualizados e que possuem o mais alto desempenho em suas áreas
A Novo Tempo RH destaca-se pela excelente qualidade e agilidade na prestação de serviços como: Recrutamento & Seleção, Avaliação Psicológica, Administração de Mão de Obra Temporária, Terceiros e Estagiários.

Descrição do Cargo

atividades
  

Monitor de Qualidade em Call Center
Será responsável por acompanhar e avaliar as gravações e discagens de ligações, identificando desvios e reportando eventuais problemas para garantir a excelência no atendimento. Irá elaborar relatórios detalhados de indicadores de qualidade, contribuindo com análises e insights.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Experiência em Monitoria de Atendimento, SAC e/ou Ouvidoria. Excel básico.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
Auxílio Creche

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Monitor de Qualidade em Call Center em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374063035) Monitor de Qualidade em Call Center em Curitiba / PR
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .