Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Obras
Auxiliar na organização de documentos e equipe.
Controlar a documentação dos colaboradores.
Acompanhar a compra de materiais.
Controlar o fluxo de caixa e notas fiscais.
Elaborar planilhas de custos e financeiras.
Avaliar a viabilidade das obras.
Conferir orçamentos.
Realizar orçamentos para a execução de serviços.
Acompanhar as obras para avaliar a qualidade e o cumprimento dos prazos.
Auxiliar nos processos de admissão, demissão e fechamento de ponto.
Para atuação na cidade de Sumaré / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office básico. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo de Obras em Sumaré / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374065576) Assistente Administrativo de Obras em Sumaré / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Manutenção / Construção: