Descrição do Cargo
Assistente da Qualidade
Será responsável por programar e executar treinamentos, ações e campanhas referente a Metas Internacionais de Segurança do Paciente.
Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, wallpapers, de acordo com os padrões das certificadoras.
Documentar as atas de reunião e demais documentos em sua área de atuação.
Apoiar o processo de notificação de ocorrências e riscos.
Participar das auditorias Internas.
Apoiar na gestão de indicadores no levantamento de dados e alimentando as planilhas de monitoramento e análise crítica.
Realizar a gestão de documentos realizando a padronização.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável superior em andamento ou concluído na área de Qualidade, Auditoria, Processos e afins. Experiência mínima de 6 meses com padronização de documentos, rotinas administrativas e controles de qualidade.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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