Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Efetuar o preenchimento de planilhas e formulários relacionados às fichas técnicas e valores dos produtos.
Realizar o atendimento a clientes e fornecedores.
Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais, garantindo o fácil acesso às informações.
Controlar a agenda e agendar reuniões conforme necessário.
Prestar auxílio nas rotinas administrativas e na emissão de notas fiscais.
Atualizar as redes sociais da empresa, quando necessário.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Comprometido e organizado. Facilidade para trabalho em equipe. Boa comunicação oral e escrita.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Auxílio Combustível

Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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