Descrição do Cargo

Consultor de Atendimento
Efetuar o atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação, como telefone, chat e e-mail.
Realizar o acompanhamento de pedidos, garantindo a satisfação do cliente durante todo o processo.
Prestar suporte para resolver dúvidas sobre produtos, serviços e processos da loja temática.
Auxiliar na personalização da experiência de compra, atendendo às necessidades específicas de cada cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência em atendimento multicanal. Familiaridade com ferramentas de CRM. Excelente comunicação escrita e verbal.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Atendimento em Gramado / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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