Descrição do Cargo

Analista de Suporte Júnior
Atuar com suporte técnico aos colaboradores de forma presencial e remoto.
Atender chamados via chat, e-mail e telefone garantindo SLA dos chamados.
Gestão de Hardware e Software: Manutenção, Seleção e Implementação.
Gestão de acesso: Realizar a gestão de acesso a sistemas internos e recursos tecnológicos.
Gerenciar sistemas de vendas online.
Participar de Projetos e implementações de novas Soluções.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Graduação em Tecnologia da Informação e/ou Similares. Conhecimento em Office 365 / E-mails / VPN / Acesso Remoto. Conhecimentos em Windows 7,10, 11 / Servidores Windows / Linux. Domínio dos Fundamentos de Rede IP. Experiência com atendimento a usuários de TI. 44 horas semanais e Plantão quando necessário.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Júnior em Serra / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374069883) Analista de Suporte Júnior em Serra / ESé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: