Descrição do Cargo

Líder de Atendimento e Monitoramento Júnior
Será responsável pela gestão e desenvolvimento de equipes no setor de segurança virtual e atendimento da portaria remota, visando a segurança e qualidade de atendimento ao cliente.
Controle de sistema de ponto, planejamento e controle de escala operacional e gestão dos sistema gerenciais de comunicação com o cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Escala 6×2.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

CNH Ativa

Outras Competências:Experiência sólida em supervisão de equipes. Capacidade de resolver problemas de forma autônoma e eficaz. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Imprescindível ter disponibilidade de horários. CNH - categoria B (Diferencial). Residir em Jundiaí e Região.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.975,22
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Adicional Noturno✔

Vale Refeição

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
Convênio SESC✔

Outros Benefícios:
TotalPass.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento e Monitoramento Júnior em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374070078) Líder de Atendimento e Monitoramento Júnior em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: