Descrição do Cargo
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Auxiliar Administrativo PCM
Realizar a gestão e organização das escalas de trabalho da equipe de manutenção, assegurando que os horários e turnos estejam devidamente organizados e que os lançamentos de ponto sejam feitos corretamente.
Gerenciar documentação do setor de manutenção, mantendo os registros atualizados e organizados para facilitar o acesso e garantir o cumprimento de processos internos.
Prestar suporte nas auditorias internas e externas, colaborando com a coleta de informações, organização de documentos e análise de dados relacionados à manutenção.
Jornada de trabalho
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Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
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A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
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Ensino superior em andamento
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Necessário experiência
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Outras Competências:Cursando superior em administração ou áreas afins. Conhecimento em informática e sistema sênior. Noções básicas de assuntos relacionados a recursos humanos e auditorias. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
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Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
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* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
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Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo PCM em Rolândia / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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