Descrição do Cargo

Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas
Coordenar subsistemas de Recursos Humanos, incluindo treinamentos, desenvolvimento de lideranças, clima organizacional e recrutamento e seleção.
Implementar e garantir a execução de programas estratégicos, como sucessão, inclusão e avaliação de desempenho, assegurando a transparência, a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Superior completo em gestão de recursos humanos ou área correlata. Experiência na área de recursos humanos com treinamento e desenvolvimento de pessoas e recrutamento e seleção. Conhecimentos técnicos: sistema integrado de gestão: legislação trabalhista, práticas de treinamento e desenvolvimento. Desejável pós-graduação em gestão de pessoas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas em Joinville / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374070555) Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas em Joinville / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Recursos Humanos: