Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar na gestão e organização de documentos e registros relacionados ao aluguel de móveis.
Receber e processar pedidos de aluguel de móveis.
Manter um sistema de arquivamento eficiente para facilitar o acesso às informações necessárias.
Apoiar a equipe de vendas na preparação de propostas de aluguel de móveis para eventos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sábado.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento em técnicas de vendas e negociação. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de identificar necessidades do cliente. Boa capacidade de relacionamento interpessoal. Otimismo, pró-atividade e senso de oportunidade.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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