Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Realizar o atendimento telefônico a clientes e fornecedores, prestando suporte e direcionando demandas.
Realizar a digitação e atualização de dados no sistema interno e em planilhas do excel.
Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais.
Auxiliar a diferentes setores administrativos conforme necessário.
Outras atividades relacionadas ao suporte administrativo.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência prévia na área administrativa será um diferencial. Conhecimento básico/intermediário em Excel e sistemas administrativos. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Facilidade para trabalhar em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.680,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Adicional Insalubridade✔

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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