Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Controle de agenda e compromissos dos executivos.
Planejamento de viagens.
Organização de documentos e arquivos.
Suporte na organização de eventos, reuniões e almoços.
Realização de pagamentos e gestão de contas pessoais.
Gestão de empregados particulares e interface com escritório de contabilidade.
Controle de documentos pessoais e patrimoniais.
Abertura de sinistros e controle de reembolsos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Graduação em andamento ou concluído. Proatividade Boa comunicação Comprometimento
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Ajuda de Custos

Participação nos Lucros

Vale Alimentação

Vale Refeição
Convênio Farmácia✔

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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