Descrição do Cargo

Líder de Atenção ao Paciente
Supervisionar o atendimento aos pacientes, garantindo um serviço de qualidade.
Apoiar a equipe na resolução de demandas e dúvidas dos pacientes.
Acompanhar e garantir o cumprimento de protocolos e normas da instituição.
Treinar e orientar a equipe para aprimorar a experiência do paciente.
Monitorar indicadores de atendimento e sugerir melhorias nos processos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino Superior completo em Recursos Humanos, Administração, Processos Gerenciais. Desejável experiência sólida com liderança em atendimento. Liderança Gestão de pessoas e conflitos. Boa comunicação Organização Dinamismo. Orientação e interação com paciente. Garantindo atendimento humanizado.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atenção ao Paciente em Barreiros / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374072741) Líder de Atenção ao Paciente em Barreiros / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: