Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Efetuar o controle de documentos e arquivamento de registros administrativos.
Realizar o atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores.
Prestar suporte nas atividades de contas a pagar e receber, além de conciliações bancárias.
Auxiliar na organização de agendas e compromissos de equipe e gerência.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Santo André / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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