Descrição do Cargo

Analista de Benefícios
Administrar benefícios como planos de saúde, vale-alimentação, seguro de vida e outros, garantindo que estejam conforme a legislação e as políticas da empresa.
Identificar as necessidades dos colaboradores em relação a benefícios e propor melhorias ou novas opções que atendam a essas demandas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência em gestão de benefícios em alta demanda. Fácil acesso a região de Vila Mariana.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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