Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Garantir suporte administrativo e operacional, incluindo atendimento telefônico.
Receber e enviar amostras, correspondências e documentos.
Realizar levantamento e compra de insumos, além de controlar contas a pagar e receitas.
Acompanhar o trabalho logístico da empresa e manter arquivos e cadastros atualizados.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência mínima de na área. Conhecimentos em Pacote Office para criação de relatórios e planilhas. Organização e dinamismo para realização de tarefas simultâneas; Facilidade de aprendizado de novas funções e tarefas; Bom relacionamento interpessoal com equipes e clientes; Familiaridade com as rotinas administrativas de empresas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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