Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Receber e direcionar chamadas telefônicas e mensagens para os setores correspondentes.
Recepcionar e orientar visitantes, clientes e fornecedores.
Organizar e arquivar documentos e informações.
Auxiliar no controle de entrada e saída de mercadorias.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Cursando administração ou contabilidade (mínimo quanto período). Pró-ativo. Disponibilidade. Motivado.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔

Vale Alimentação
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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