Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto por telefone e por e-mail.
Recebimento e conferência de mercadorias.
Emissão de notas fiscais, boletos e demais documentos fiscais.
Controle de estoque e reposição de produtos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:30.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Morar nas redondezas do bairro de Lourdes. Boa comunicação Proatividade Residir em Anápolis. Disponibilidade de horários. Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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