Descrição do Cargo

Secretária
Atender e orientar alunos, professores e visitantes presencialmente, por telefone e e-mail.
Gerenciar e organizar documentos acadêmicos, matrículas e histórico escolar.
Auxiliar na organização da agenda acadêmica e eventos institucionais.
Apoiar os departamentos administrativos e acadêmicos com demandas diárias.
Atualizar e alimentar sistemas internos com informações acadêmicas e administrativas.
Controlar protocolos de solicitações acadêmicas e administrativas.
Manter um ambiente de recepção acolhedor e organizado.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 10:00 às 19:00.
Sábado. Das 09:00 às 13:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino médio completo (diferencial:superior ou técnico em Secretariado, Administração ou áreas afins). Experiência anterior na função, preferencialmente em ambiente educacional. Excelente comunicação verbal e escrita. Conhecimento em Pacote Office e sistemas acadêmicos. Organização, proatividade e habilidade no atendimento ao público. Diferenciais: Experiência com atendimento ao público universitário. Conhecimento em sistemas de gestão acadêmica.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

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