Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Rotinas administrativas em apoio ao rh.
Elaboração e controle em planilhas.
Arquivar e manter arquivos físicos e digitais.
Registrar e acompanhar a frequência de ponto dos colaboradores da obra, para repasse ao departamento pessoal.
Organização de documentos.
Atendimento a colaboradores, tirando eventuais dúvidas que possam surgir referente a pagamento, horas extras.
Dar suporte ao setor de recrutamento e seleção, no sentido de agendamento de exames admissionais, conferência de documentos, confecção de contratos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Nova Lima. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Descontos para Funcionários✔
Refeição no Local✔
Transporte Fretado✔

Plano Médico
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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