Descrição do Cargo

Coordenador de Call Center
Liderar, motivar e desenvolver toda a equipe de operadores.
Criar e desenvolver ações autorais.
Garantir cumprimento de metas diárias.
Integração de novos colaboradores.
Formalização de ata (utilizar modelo padrão).
Determinar escala de trabalho da equipe junto ao RH.
Avaliação de desempenho dos subordinados.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Maceió. Experiência comprovada como Coordenador de Call Center. Habilidades em gestão de equipe. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Call Center em Maceió / AL.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374073900) Coordenador de Call Center em Maceió / ALé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: