Descrição do Cargo

Analista de Loyalty
Controle e pagamentos de fornecedores e parceiros.
Resolução de chamados e suporte a clientes internos e externos.
Interface com áreas internas (TI, Marketing, Comercial, Financeiro) para garantir a execução das demandas.
Suporte a parceiros e fornecedores do programa.
Seleção e curadoria de ofertas e recompensas do programa.
Administração do portal administrativo do programa, incluindo:
Ativação e bloqueio de usuários.
Gestão de banners e vitrine de ofertas.
Atualização e revisão de regras do programa.
Acompanhamento do funcionamento das mecânicas de acúmulo e resgate de benefícios.
Suporte na implementação de novas iniciativas e campanhas promocionais.
Briefing de peças de comunicação para campanhas e ações promocionais.
Validação de materiais desenvolvidos (e-mails, banners, notificações, posts, etc.).
Extração e análise de relatórios sobre o desempenho do programa de fidelidade.
Apresentação periódica de resultados do programa.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Formação em marketing, publicidade ou afins. Pacote office avançado. Curadoria e gestão de programas de ofertas e recompensas. Boa comunicação para interagir com fornecedores, parceiros e áreas internas.
Proposta oferecida



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