Descrição do Cargo

Assistente de Contratos
Executar a rotina administrativa que permeia as atividades de apoio na fiscalização de contratos, operacionalizando os sistemas internos para todas rotinas administrativas correlacionadas a gestão de contratos.
Elaborar carrinhos de compras, pedidos de pagamento, despachos, entre outros, assistindo ao gestor/fiscal de contratos na verificação da simetria entre as obrigações contratadas e as executadas.
Apoiar e acompanhar a execução de contratos, controlando a abertura de chamados, ordem de trabalho, emitindo relatórios, controlando prazos, bem como controlar e acompanhar o cadastro dos prestadores de serviços juntos as áreas internas da instituição.
Realizar interface junto aos prestadores de serviços para solicitação e envio de documentos e marcação de reuniões.
Elaborar atas, aplicar normas e procedimentos de acordo com as estratégias e políticas adotadas, a fim de contribuir para a racionalização de trabalhos e a otimização operacional das atividades da instituição.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Habilidades com Pacote Office intermediárias. Experiência em atividades de suporte administrativo (exemplo: gestão de documentação técnica, análise/elaboração de contratos e requisição de materiais). Será diferencial ter experiência no uso do sistema SAP e no sistema SEI.
Proposta oferecida





Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374074478) Assistente de Contratos em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.