Descrição do Cargo

Supervisor de Call Center
Efetuar a gestão da equipe, acompanhando desempenho e garantindo o cumprimento de metas.
Realizar treinamentos e orientações para aprimorar a qualidade do atendimento.
Prestar suporte aos operadores, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas.
Monitorar indicadores de performance, propondo melhorias nos processos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência em call center ou vendas. Foco em vendas e resultados. Boa comunicação e proatividade. Empatia, liderança e organização. Senso de responsabilidade.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em São Roque / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374074502) Supervisor de Call Center em São Roque / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: