jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›

Gerente de Customer Sucess

São Paulo / SP

Vaga cód. 29374074947



Empresa admite Gerente de Customer Sucess para Tempo integral em São Paulo, SP . Oportunidade na área Informática / TI, postada em 07/02/2025 ás 08:12.

Descrição do Cargo

atividades
  

Gerente de Customer Sucess
Supervisionar e liderar uma equipe de especialistas em sucesso do cliente, proporcionando orientação e apoio para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Desenvolver e implementar estratégias eficazes para aumentar a satisfação e retenção dos clientes, identificando oportunidades de melhoria contínua nos processos de atendimento. Colaborar com outros departamentos, como operações, vendas, marketing e produto, para garantir uma abordagem integrada e consistente na entrega de soluções para os clientes. Estabelecer e monitorar métricas de desempenho da equipe, garantindo o alcance de metas e a manutenção de altos padrões de qualidade no serviço ao cliente. Fornecer treinamento regular e feedback construtivo para os membros da equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal. Resolver problemas complexos de clientes e questões escalonadas, garantindo uma resolução rápida e eficaz. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas da indústria e tendências do mercado, aplicando esse conhecimento para melhorar continuamente os processos e serviços de sucesso do cliente. Implementar em colaboração com HQ e outros mercados um sistema CRM (hubspot) de gestão de clientes e posterior uso como ferramenta diária de análise da saúde dos clientes.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:Perfil hands on/relacional. Atuação dentro de Customer Sucess. Experiência com liderança de equipe. Habilidades e visão estratégicas na construção e melhoria continua do departamento de CS. Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas e implementar estratégias eficazes. Orientação para resultados. Experiência com métricas de CS. Conhecimento prático de sistemas de CRM - Hubspot. Inglês avançado. Forte atuação com o relacionamento com os clientes.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gerente de Customer Sucess em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374074947) Gerente de Customer Sucess em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .