Descrição do Cargo

Gerente de Customer Sucess
Supervisionar e liderar uma equipe de especialistas em sucesso do cliente, proporcionando orientação e apoio para garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Desenvolver e implementar estratégias eficazes para aumentar a satisfação e retenção dos clientes, identificando oportunidades de melhoria contínua nos processos de atendimento.
Colaborar com outros departamentos, como operações, vendas, marketing e produto, para garantir uma abordagem integrada e consistente na entrega de soluções para os clientes.
Estabelecer e monitorar métricas de desempenho da equipe, garantindo o alcance de metas e a manutenção de altos padrões de qualidade no serviço ao cliente.
Fornecer treinamento regular e feedback construtivo para os membros da equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal.
Resolver problemas complexos de clientes e questões escalonadas, garantindo uma resolução rápida e eficaz.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas da indústria e tendências do mercado, aplicando esse conhecimento para melhorar continuamente os processos e serviços de sucesso do cliente.
Implementar em colaboração com HQ e outros mercados um sistema CRM (hubspot) de gestão de clientes e posterior uso como ferramenta diária de análise da saúde dos clientes.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Perfil hands on/relacional. Atuação dentro de Customer Sucess. Experiência com liderança de equipe. Habilidades e visão estratégicas na construção e melhoria continua do departamento de CS. Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas e implementar estratégias eficazes. Orientação para resultados. Experiência com métricas de CS. Conhecimento prático de sistemas de CRM - Hubspot. Inglês avançado. Forte atuação com o relacionamento com os clientes.
Proposta oferecida



Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374074947) Gerente de Customer Sucess em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.