Descrição do Cargo

Coordenador de Departamento Pessoal
Coordenar processos de admissão, demissão, férias, ponto e movimentação de colaboradores, garantindo conformidade com a legislação.
Gerenciar processos trabalhistas, controlando informações para defesa e identificando riscos futuros.
Gerir contratos de alimentação, assistência médica, seguro de vida e transporte público, garantindo cumprimento de regras e satisfação dos colaboradores.
Coordenar a folha de pagamento, encargos e conciliação financeira, mitigando erros e riscos trabalhistas.
Monitorar terceirizados, garantindo conformidade documental e evitando riscos trabalhistas.
Manter atualizadas as cotas de PCD e aprendizes, conforme a legislação.
Preparar indicadores, relatórios analíticos e planos de ação para monitoramento e melhoria contínua da área.
Coordenar fiscalizações trabalhistas, auditorias, envio de informes sociais e atualização cadastral de colaboradores.
Liderar e capacitar equipe, avaliando desempenho e implementando planos de melhoria.
Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários





Outras Competências:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Conhecimento no Pacote Office. Desejável pós-graduação e inglês. Residir em Ponta Grossa.
Proposta oferecida




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