Descrição do Cargo

Analista de SAC
Gerir o atendimento ao cliente de todas as lojas da rede (telefone, e-mail, redes sociais e plataformas digitais).
Atuar na interface entre as lojas, áreas internas e o cliente para resolver problemas e implementar melhorias.
Acompanhar indicadores de desempenho do SAC.
Elaborar relatórios sobre o atendimento e sugerir ações estratégicas para melhorar a experiência do cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:30.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Americana e região. Ensino Superior completo ou em curso, preferencialmente em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. Experiência na área de SAC no setor de varejo. Conhecimento em ferramentas de CRM sistemas de gestão de atendimento, será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Day Off Aniversário✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de SAC em Americana / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374075203) Analista de SAC em Americana / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: