Descrição do Cargo

Recepcionista
Receber e direcionar clientes, prestadores de serviços e visitantes para os respectivos departamentos.
Atender telefonemas e realizar o registro de recados.
Agendar compromissos e organizar a agenda dos contadores.
Realizar o controle de correspondências e documentos recebidos e enviados.
Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, como elaboração de planilhas e organização de arquivos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:30.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Desejável formação ou estudando Ciências Contábeis ou Administração. Proatividade Boa comunicação
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Convênio Médico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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