Descrição do Cargo

Técnico de Relacionamento com Cliente
Relacionar-se com clientes atuais e potenciais.
Desenvolver novos negócios dentro da carteira de clientes.
Representar a empresa em eventos estratégicos.
Visitar clientes e fortalecer parcerias.
Atuar como elo entre os times internos, conectando as áreas comercial, técnica, operações e tecnologia.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência no setor de energia, indústria ou hubs de inovação e tecnologia. Formação: Engenharia Elétrica ou áreas correlatas. Diferenciais: Domínio de idiomas estrangeiros. Perfil: Profissional proativo(a), líder, organizado(a), engajador(a), agregador(a) e com visão sistêmica.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Relacionamento com Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374077550) Técnico de Relacionamento com Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: