Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo de Seguros
Auxiliar na elaboração e renovação de apólices de seguros, mantendo o controle de documentos e prazos.
Prestar suporte no atendimento a clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços de seguros.
Organizar e arquivar documentos relacionados a apólices, sinistros e demais processos administrativos do setor.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento em seguros será um diferencial. Habilidade no uso de sistemas administrativos e ferramentas de gestão de documentos. Boa comunicação para interagir com clientes, corretores e equipe interna.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Participação nos Lucros

Vale Alimentação

Plano Médico
Seguro de Vida✔
Treinamentos✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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