Descrição do Cargo

Líder de Central de Agendamento
Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, Central de Agendamento de consultas e exames e telefonia (PABX), bem como os recursos humanos sob sua responsabilidade, em consonância com o modelo de atendimento definido pela Direção Administrativa, por meio do planejamento, organização e controles estabelecidos.
Garantir o cumprimento das metas setoriais e do planejamento estratégico, contribuindo com a gestão eficaz dos recursos destinados para a área e processos operacionais e de atendimento.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino Superior Completo em Administração, Hotelaria ou áreas correlatas. Experiência na área. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Cesta Básica

Vale Alimentação

Estacionamento

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔

Bolsa de Estudos
Convênio SESC✔
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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