Descrição do Cargo

Assistente de Desenvolvimento Organizacional
Divulgar vagas.
Conferir os documentos de admissão.
Encaminhar para admissão e integração interna ou externa.
Agendar entrevistas com candidatos.
Realizar cadastro no portal interno fast.
Seleção de curriculos.
Fazer negociação de salários e beneficios.
Fornecer feedback aos candidatos.
Direcionar sobre os documentos para admissão.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Superior completo ou cursando em: Psicologia, Administração ou gestão de RH. Conhecimentos em processos de recrutamento e seleção com mão de obra temporária em grande escala. Domínio das ferramentas do Pacote Office. Proatividade, organização, bom trabalho em equipe, positividade e boa comunicação. Capacidade de trabalhar com prazos e múltiplas demandas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Plano Médico

Plano Odontológico
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Desenvolvimento Organizacional em Vitória / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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