Mega Brasil RH
Consultoria de Recursos Humanos
A Mega Brasil RH é uma consultoria em recursos humanos, com forte atuação em Recrutamento e Seleção, desde 1995
A organização é focada em aplicar recursos para estimular uma permanente evolução dos profissionais para progredirem na melhoria dos seus desempenhos pessoais e profissionais, e para contribuírem no incremento dos resultados das empresas.
Descrição do Cargo

Auxiliar de Atendimento Interno
Relacionamento com cliente quanto a esclarecer e resolver pendências.
Fazer lançamentos em sistema e acompanhar.
Acompanhar cada situação, reclamação até a resolução.
Para atuação na cidade de Goiânia / GO.
Tarefas pertinentes a rotinas de Auxiliar de Atendimento Interno.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Informática Básica

Outras Competências:Pacote Office intermediário. Informática intermediária. Conhecimento em Excel. Residir em Goiânia.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Atendimento Interno em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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