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Customer Success Growth

São Paulo / SP

Vaga cód. 29374078340



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Processo Seletivo
Johnson Controls tem processo seletivo na área Administrativa.
Atender clientes finais e instaladores, garantindo soluções personalizadas e alinhadas às necessidades do mercado
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Consultoria Especializada em Tecnologia da Informação admite Customer Success Growth para Tempo integral em São Paulo, SP Vila Olímpia. Oportunidade na área Comercial / Vendas, postada em 10/02/2025 ás 17:14.

Alest Consultoria

Consultoria Especializada em Tecnologia da Informação

alest-consultoria

A Alest Consultoria foi fundada em 2011. Atuam com excelência em todo território nacional, se comprometendo em planejar, conduzir e atuar diretamente na transformação digital de pequenas, médias e grandes organizações brasileiras. Pensando além, a Alest traz para a TI, Suporte, RH e Marketing a criatividade, colaboração e o espírito empreendedor!

Descrição do Cargo

atividades
  

Customer Success Growth
Gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes. Realizar reuniões recorrentes, analisar indicadores de desempenho e construir planos de ação personalizados, para garantir o sucesso contínuo dos clientes. Identificar oportunidades de upselling e cross-selling. Garantir um processo de onboarding suave. Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso. Criar e compartilhar tutoriais e convidar clientes para webinars e treinamentos, que os ajudem a utilizar as plataformas em todo seu potencial. Ser o ponto focal para os clientes, construindo relacionamentos de confiança e longo prazo, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções para seus desafios. Elaborar e executar estratégias de expansão. Trabalhar proativamente para garantir a renovação bem-sucedida dos contratos e a continuidade do relacionamento com os clientes.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00. Com 1 hora e 15 minutos de almoço.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções. Experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços / produtos. Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados. Capacidade de resolução de problemas. Escuta ativa. Capacidade analítica para coletar e avaliar dados. Diferencial experiência com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, HubSpot ou outro). Experiência com vendas SaaS. Experiência com vendas de Serviços Consultivos. Experiência como Customer Success Manager.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
planomedico
Assistência Médica
odontologia
Assistência Odontológica

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