Alest Consultoria
Consultoria Especializada em Tecnologia da Informação
A Alest Consultoria foi fundada em 2011. Atuam com excelência em todo território nacional, se comprometendo em planejar, conduzir e atuar diretamente na transformação digital de pequenas, médias e grandes organizações brasileiras. Pensando além, a Alest traz para a TI, Suporte, RH e Marketing a criatividade, colaboração e o espírito empreendedor!
Descrição do Cargo

Customer Success Growth
Gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes.
Realizar reuniões recorrentes, analisar indicadores de desempenho e construir planos de ação personalizados, para garantir o sucesso contínuo dos clientes.
Identificar oportunidades de upselling e cross-selling.
Garantir um processo de onboarding suave.
Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso.
Criar e compartilhar tutoriais e convidar clientes para webinars e treinamentos, que os ajudem a utilizar as plataformas em todo seu potencial.
Ser o ponto focal para os clientes, construindo relacionamentos de confiança e longo prazo, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções para seus desafios.
Elaborar e executar estratégias de expansão.
Trabalhar proativamente para garantir a renovação bem-sucedida dos contratos e a continuidade do relacionamento com os clientes.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções. Experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços / produtos. Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados. Capacidade de resolução de problemas. Escuta ativa. Capacidade analítica para coletar e avaliar dados. Diferencial experiência com CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, HubSpot ou outro). Experiência com vendas SaaS. Experiência com vendas de Serviços Consultivos. Experiência como Customer Success Manager.
Proposta oferecida






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