Descrição do Cargo

Atendente de Suporte ao Cliente
Prestar atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat, solucionando dúvidas e fornecendo informações sobre produtos, serviços ou processos.
Registrar e acompanhar solicitações de clientes, garantindo que todas as demandas sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos.
Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, fornecendo feedback para aprimorar os processos e a satisfação do cliente.
Dar e receber feedbacks.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ser proativo. Gostar de resolver problemas. Ter em mente, sempre, o sucesso do nosso cliente. Honrar a missão de tornar os processos imobiliários menos burocráticos. Diferenciais: Experiência na área. Cursos na área de suporte.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Suporte ao Cliente em Rio do Sul / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374079178) Atendente de Suporte ao Cliente em Rio do Sul / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: