Descrição do Cargo

Assistente de Departamento Pessoal
Fazer admissões, rescisões, férias, DIRF, SEFIP, e-Social. Conferir folha de pagamento, entre outras pertinentes ao setor.
Auxiliar no recrutamento e seleção de novos colaboradores.
Manter registros atualizados de funcionários, incluindo dados cadastrais, contratuais e de benefícios.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Residir em Maceió. Fácil acesso a região de Gruta de Lourdes. Disponibilidade de horários. Pacote Office avançado. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação
Day Off Aniversário✔

Outros Benefícios:
Auxílio pós-graduação após 31 meses. Auxílio plano de saúde após 3 meses.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Departamento Pessoal em Maceió / AL.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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